Chevron Left
Back to Projeto final de Data Analytics do Google: conclua um estudo de caso

Learner Reviews & Feedback for Projeto final de Data Analytics do Google: conclua um estudo de caso by Google

4.9
stars
323 ratings

About the Course

Este é o oitavo curso do Certificado de Data Analytics do Google. Você terá a oportunidade de completar um estudo de caso opcional, que ajudará você a se preparar para a busca de emprego em Data Analytics. Os estudos de caso normalmente são usados pelos empregadores para avaliar as habilidades analíticas. Para o seu estudo de caso, escolha um cenário baseado em análises. Depois, faça perguntas, prepare, processe, analise, visualize e aja de acordo com os dados desse cenário. Você também aprenderá outras habilidades úteis para os processos seletivos por meio de vídeos com perguntas e respostas comuns nas entrevistas, materiais úteis para criar um portfólio online e muito mais. Os analistas de dados do Google vão instruir e oferecer maneiras práticas de realizar tarefas comuns de analistas de dados com as melhores ferramentas e recursos. Os alunos que concluírem este programa de certificação poderão se candidatar a empregos de nível inicial para analista de dados. Nenhuma experiência anterior é necessária. Ao final deste curso, você poderá: - Conhecer os benefícios e os usos de estudos de caso e portfólios ao procurar um trabalho. - Explorar situações reais de entrevistas de trabalho e perguntas comuns nas entrevistas. - Descobrir como os estudos de caso podem fazer parte do processo seletivo. - Examinar e considerar diferentes cenários de estudo de caso. - Criar seu próprio estudo de caso para seu portfólio....

Top reviews

JM

Mar 3, 2023

A participação no Programa foi excepcional, pude ter acesso a uma ampla variedade de profissionais instruindo com qualidade, conceitos novos e ferramentas das quais eu ainda não possuía conhecimento.

LL

Mar 22, 2023

Primeira de muitas certificações que farei, fico muito orgulhoso de ser selecionado e concluir este curso do Google, uma empresa em que me indentifico muito e amo de paixão.

Filter by:

1 - 25 of 67 Reviews for Projeto final de Data Analytics do Google: conclua um estudo de caso

By RYANN L A

Feb 22, 2023

Totalmente incrível esse mundo da analise de dados, alguns meses atrás não imaginava nada para seguir como carreira e agora tenho caminho a seguir !!

Muito obrigado, tutores, pelo tempo empenhado e conhecimento repassado.

Obrigado, Coursera, google e CIEE

By luiz f F

Aug 9, 2023

Curso muito bom. Tem um probleminhas na plataforma nada de mais. Neste momento é dominar com mais profundidade ferramentas como POWER-BI , TABLEUA , SQL, PLANILHAS dentre outras ferramenas e babilidades para conseguir evoluir.

By Janderson A M

Mar 3, 2023

A participação no Programa foi excepcional, pude ter acesso a uma ampla variedade de profissionais instruindo com qualidade, conceitos novos e ferramentas das quais eu ainda não possuía conhecimento.

By Leonardo L

Mar 22, 2023

Primeira de muitas certificações que farei, fico muito orgulhoso de ser selecionado e concluir este curso do Google, uma empresa em que me indentifico muito e amo de paixão.

By Arthur M C S

Jun 13, 2023

Ótimo curso para introduzir e relacionar as variáveis que determinam o rumo do mercado de trabalho nos dias atuais, capacitando o estudante de expor suas apresentações e ideias de diferentes modos. A partir da análise estatística no R, podemos criar gráficos críveis e códigos que possibilitem a melhoria dos processos, o que facilita e motiva o trabalhador.

By Ana C d S V

Feb 14, 2023

Excelente curso, assunto extremamente difícil, porém os instrutores dominam muito bem o assunto. amei e recomento. Parabéns ao Ciee+Googloe e a Coursera pelo projeto.

By Leandro d O T

Mar 3, 2023

Muito bom o curso recomendo

By Teresa B V D

Nov 21, 2023

I've learned a lot from this course! I worked for many years as a researcher, being one of my tasks critical analysis of my data. I didn´t know that I would gather so much knowledge about data analytics. It is more than just working on spreadsheets and creating complex graphs. It requires several organized steps that enable us to find out the right questions to answer if we want to succeed in finding the solution for many problems and challenges we face in our job...and they helped me to get it by doing this course. Many thanks for all the well-structured and easy-to-follow courses during these last months.

By Bárbara F

Nov 8, 2023

É um curso excelente, bastante completo e bem estruturado de maneira que o aluno se sente confortável para praticar, confiante para por em prática as atividades e principalmente com atenção aos conteúdos que são apresentados de forma bastante dinâmica, didática e interessante,

By Vitor G

Sep 19, 2023

Sensacional! Já vinha de um contexto de programação mas tinha 0 conhecimento de análise de dados, com esse curso já consegui aplicar na minha empresa enquanto fui aprendendo. Recomendo a todos que querem entender mais sobre o mundo dos dados.

By Hugo D

Nov 21, 2022

Sensacional e estimulante. Fiquei impressionado com as atividades pós-conclusão, com acesso ao Big Interview e a plataforma Coursera Jobs, e toda esse cuidado em relação ao badge e postagem no Linkedin, isso foi uma experiência incrível.

By Gabriel L

Mar 16, 2023

É incrível a experiência e o suporte da plataforma. Para mim foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida profissional participar e concluir o curso de analista de dados do Google pela Coursera.

By Marcos d C S

Mar 18, 2023

Excelente! Um material muito bem produzido, qualidade Google garantida e a equipe se prontificou na tradução das legendas para garantir maior acessibilidade, então parabéns e obrigado.

By Renan C D O

Oct 8, 2023

Certificação sensacional, não importa seu nível de conhecimento nas ferramnetas, o curso aborda muito bem o contexto dos dados, a negociação, a parte mais do pensamento analítico.

By Camila M

Feb 25, 2023

Mudou minha carreira e minha vida! Nem sabia o quanto precisava desse curso até chegar aqui. Muito Muito Obrigada pela oportunidade, não irei decepcionar!

By Celso R S

Jan 30, 2024

Ótimo e tudo que você precisa para para analisar ,encontrar ,separar e organizar dados com as ferramentas de analise para executar um ótimo trabalho,

By Yuri N d F C

Oct 13, 2023

As traduções podem melhorar, principalmente quanto traduzem termos técnicos nos exercícios avaliativos. No mais, o curso é super completo! Obrigado!

By Alefe G G

Dec 17, 2022

Conteúdo é excelente, os professores são maravilhosos e a didática de ensino é incrivel. Só tenho elogios a tecer, simplesmente estão de parabéns!

By Lucas M R

Mar 30, 2023

Experiência maravilhosa. Já conhecia todas as ferramentas, porém não tinha uma visão do todo. Com certeza me tornou um profissional melhor.

By Tulio F

Jan 4, 2024

De extrema importância para o profissional ou leigo que pretende seguir essa carreira. Muito bom e didático. Parabéns!

By Marcos C

Oct 28, 2022

It is the perfect ending. You finish this program with joy and willing to keep moving forward on your career.

By Elias d S S

Jan 16, 2023

Um dos melhores cursos de ótima qualidade que ensina passo-a-passo de maneira prática e interessante.

By Matheus R

Dec 7, 2022

Excelente curso! Abriu o meu mundo, vale muito para todos que querem mudar de carreira, como eu!

By Júlio C D

Jan 12, 2023

Mais um curso excelente!

Obrigado a Coursera e a Google pela oportunidade de aprender com vocês.

By Thiago R G

Sep 22, 2023

Tenho expectativas na minha futura carreira, graças ao conteúdo que o curso aplicou