Bem vindo ao curso de Introdução à Ciência da Computação destinado aos alunos regulares da Universidade de São Paulo e a todos os demais interessados em aprender não só a programar em Python mas também os conceitos básicos da Ciência da Computação!
Ofrecido Por
Introdução à Ciência da Computação com Python Parte 1
Universidade de São PauloAcerca de este Curso
Habilidades que obtendrás
- Python Syntax And Semantics
- Python Programming
- Idle (Python)
- Programming Language
Ofrecido por
Programa - Qué aprenderás en este curso
Apresentação e Introdução ao Curso
Introdução ao Python
Condicionais - if...else
Repetição - while
Reseñas
- 5 stars91,07 %
- 4 stars7,82 %
- 3 stars0,72 %
- 2 stars0,19 %
- 1 star0,18 %
Principales reseñas sobre INTRODUÇÃO À CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO COM PYTHON PARTE 1
Profundo, eficiente e prático. Quer mais? É de graça e está no idioma brasileiro. Quer mais, ainda? Emite certificado por meio da super conceituada USP-IME por um precinho muito pequenininho. É tudo!
Não gostei tento por que ele da mais atenção pra quem tem computador,e já que eu não tinha tive que procurar varias formas de fazer os códigos,aprendi,mais não aprendi tanto assim por causa disso.
Gente... Perfeito!!! Que curso incrível! Sair da área de humanas para exatas não foi nada fácil, mas agradeço demais a oportunidade!!! Tive que estudar/relembrar muito matemática e valeu muito a pena!
Excelente curso para quem deseja iniciar na linguagem Python! Realizá-lo através do Coursera tem, entre outras vantagens, poder submeter suas tarefas à avaliação e isso me ajudou muito no aprendizado.
Preguntas Frecuentes
¿Cuándo podré acceder a las lecciones y tareas?
¿Qué recibiré si compro el Certificado?
¿Hay ayuda económica disponible?
¿Tienes más preguntas? Visita el Centro de Ayuda al Estudiante.